Concurso para formação de oficiais da PM tem resultados divulgados

Os editais com o resultado definitivo da etapa de investigação de antecedentes pessoais e classificação final preliminar do concurso para o Curso de Formação de Oficias (CFO) da Polícia Militar do Estado do Pará (PMPA) foram publicados nesta quinta-feira, 20, no Diário Oficial do Estado (DOE) pela Secretaria de Estado de Administração e PM.

Os candidatos têm a partir das 10h desta sexta-feira, 21 até às 17h do dia da próxima terça-feira, 25, para interpor recurso em link exclusivo no site da organizadora do certame, a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), no endereço eletrônico www.portalfadesp.org.br.

No DOE desta terça-feira, 19, Sead e PM publicaram o ajuste no calendário do concurso. A previsão é que a classificação definitiva seja divulgada ainda dia 27 deste mês. O ajuste foi possível porque não houve recursos contra o resultado preliminar da investigação de antecexdentes pessoais.

O certame é promovido pela corporação, juntamente com Sead. No total, 160 vagas foram ofertadas no certame, sendo 16 para oficiais femininos e 144 para oficiais masculinos. A seleção para admissão ao CFO foi realizada nas cidades de Belém, Santarém, Marabá e Altamira.

Fonte: Agência Pará

www.agenciapara.com.br

Categoria: