Leilão da Sead supera as expectativas em mais de 280%

Os 52 lotes de veículos, entre motocicletas, carros e sucatas pertencentes à frota do governo do Estado que já não estavam mais em uso, foram totalmente negociados no leilão promovido na última quinta-feira, 24, pela Comissão de Leilão da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e pela Vip Leilões, empresa vencedora da licitação realizada com este fim, sediada em Marituba, na região metropolitana de Belém.

A venda pública reuniu compradores no local, além de interessados que acompanharam os lances via internet. Segundo a Comissão de Leilão da Sead, o lote atual foi avaliado em R$ 62.360,00, sendo que o valor preliminar arrecadado alcançou aproximadamente 240 mil reais.

“Esse era um lote menor dentro do que temos a oferecer e por isso mesmo nossa surpresa em superarmos o valor da avaliação inicial em mais de 280%, o que torna nossa ação um grande sucesso. Temos participantes assíduos dos leilões realizados por nós que elogiam nossa organização principalmente com a documentação dos veículos. Isso tudo nos anima ainda mais para a realização do próximo leilão no mês de novembro”, afirma Paulo Pereira, diretor de Patrimônio do Estado.

Após 15 dias da realização do leilão, os arrematantes podem se dirigir até a Coordenadoria do Patrimônio Mobiliário da Sead, na Travessa do Chaco 2350, Marco, com os documentos citados no edital do leilão, das 8h às 14h, para proceder a retirada da documentação dos veículos. Maiores esclarecimentos pelo fone (91) 3194-1404.

Categoria: