NOTA SEAD CONCURSOS C 199 E C 204 DA SUSIPE

A Sead informa que está equivocada a nota publicada na coluna Repórter Diário do Jornal Diário do Pará de hoje, 06 de dezembro de 2018, referente ao concurso público da Superintendência do Sistema Penal (SUSIPE).

Em tempo, é necessário esclarecer:

1) Que o concurso da Susipe está dividido em dois certames: C 199 (Para agente prisional) e C 204 (para cargos administrativos de nível médio e superior).

2) Foi divulgado ontem resultado definitivo do Teste de Aptidão Física (após a análise de recursos)  e resultado e classificação geral (preliminar) do Concurso C199 (para agente prisional), portanto seguindo o cronograma estabelecido, normalmente.

3) A nota publicada pela SEAD, ontem, 05, sobre o Teste de Aptidão Física (TAF) refere-se ao Concurso C 204 (para cargos administrativos de nível médio e superior), onde o TAF estava suspenso por liminar emitida do Tribunal de Justiça do Pará. A PGE suspendeu a referida liminar para que o TAF fosse realizado normalmente conforme prevê o edital do concurso.

4) A Secretaria de Estado de Administração (Sead) informa que todas as providências junto à empresa organizadora do Concurso C 204 (para cargos administrativos de nível médio e superior) referente a aplicação do Teste de Aptidão Física (TAF) foram tomadas. A AOCP já foi notificada para apresentar um novo cronograma até o dia 07 de dezembro de 2018 e que uma comissão de candidatos do referido concurso foi recebida hoje, 06, para os devidos esclarecimentos.