Treinamento para o Sispat Web contempla mais 7 Unidades Gestoras

 
Começou ontem, 10, mais um ciclo de treinamento para a operação do SispatWeb na sede da Secretaria de Estado de Administração (Sead), com carga horária de vinte horas, o qual vai contemplar 7 Unidades gestoras da Administração Pública Estadual: Hospital Regional Abelardo Santos (HRAS); Policia Militar (PM); Hospital Ophir Loyola (HOL); Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab); Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas do Pará (Fapespa); Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP). 
 
A capacitação está sendo realizada na sala Algecira R. Nobre da SEAD, por meio da Diretoria de Gestão do Patrimônio (DGP), e conta com a instrução do coordenador em exercício do Patrimônio Mobiliário do Estado, João Charlet, e da técnica em gestão pública, Gorette Pereira. 
 
O SispatWeb foi desenvolvido em plataforma Java pela empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará (PRODEPA), concebido especialmente para o gerenciamento do acervo patrimonial mobiliário do Estado. A nova versão se integra ao Sistema de Materiais e Serviços (SIMAS), sendo assim, todo o processo de aquisição originário na área de compras governamentais, no momento da aquisição de equipamentos e materiais permanentes, as informações são automaticamente encaminhadas para o Sispat Web. 
 
Ncom/Sead
 
 
Categoria: